Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

PEDRAS DE FOGO: DINHEIRO NO CAIXA: presidente de Câmara no Litoral Sul surpreende e devolve R$ 60 mil ao poder executivo


Da cidade de Pedras de Fogo, importante cidade do Litoral Sul paraibano, chega uma informação que provocará surpresa na maioria dos presidentes de Câmaras Municipais paraibanos e diz respeito a uma medida adotada pelo vereador Wilson Coelho (PSB) que preside a Câmara. É que ele devolveu exatos R$59. 914.68 ao Poder Executivo.

Em tempos de vacas magras, quando falamos em recursos, a medida foi justificada pelo presidente que só foi possível devolver o montante, graças a um arrocho financeiro feito nas contas do Poder Legislativo.
“Cortamos alguns gastos e acabamos ficando com alguns recursos em caixa. Confio no prefeito e sei que os recursos serão bem aplicados e a quantia irá ajudar muito prefeitura”, contou Wilson Coelho que comanda a Câmara pela primeira vez.

O prefeito de Pedras de Fogo Derivaldo Romão (PSB) disse que o dinheiro vem em boa hora “Ele sabe que o Poder Executivo irá corresponder às expectativas. Temos muitas demandas nas comunidades rurais, como o acesso a água potável e de um ponto de acolhida para a equipe médica que atua em condições precárias”, frisou o prefeito, elogiando a atitude de Câmara Municipal.

“Acredito que está é a primeira vez na história do nosso município que isso ocorre, Wilson e os vereadores estão de parabéns e essa medida deveria servir de exemplo para outras cidades”, contou Dedé como é carinhosamente chamado pela população.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog