Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Em Cabedelo, Leto assina TAC e se compromete a chamar todos os concursados em 5 meses

O prefeito de Cabedelo, Leto Viana (PTN), revelou nesta quinta-feira (02) que deverá chamar todos os aprovados no último concurso da prefeitura no prazo máximo de cinco meses. Viana explicou que assinou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público estadual garantindo o compromisso.
“Durou muito tempo essa briga na justiça, era para eles serem nomeado durante a gestão do ex-prefeito José Regis. Mas houve um impasse. Eu assinei uma TAC, garantindo que daqui a cinco meses eu vou nomear todos os concursados aprovados em Cabedelo. Vou me programar para fazer isso, porque se não cumprir poderei estar sujeito a uma ação civil pública”, explicou o prefeito.
Segundo Viana, todos os aprovados vão ser chamados e a prefeitura ainda se comprometeu a chamar os classificados de acordo com a necessidade da prefeitura, ao invés de fazer contratações emergenciais. “Não vamos contratar, se necessitarmos vamos chamar”, informou.

Paulo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog