Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Deputado destina R$ 500 mil em emendas para hospitais filantrópicos da Paraíba

O deputado federal Wilson Filho (PTB) destinou R$ 500 mil em emendas parlamentares para entidades filantrópicas sem fins lucrativos da Paraíba. O volume significativo de recursos de emendas servirá para a manutenção das atividades de rotina e ampliação das estruturas, que prestam atendimento ao SUS. As emendas parlamentares à Lei de Diretrizes Orçamentários (LDO) 2014 vão beneficiar entidades de João Pessoa, Campina Grande e Santa Rita. A alocação dos recursos vai atender as necessidades das instituições.
- Sempre tive preocupação com a prestação de serviço no Sistema Único de Saúde. Os hospitais filantrópicos prestam um grande atendimento à população, principalmente a mais carente. Com os recursos do Orçamento da União, as unidades vão poder adquirir equipamentos, melhorar na estrutura e quem ganha com isso é a população – garantiu Wilson Filho.
Serão beneficiados com emendas à LDO hospitais de alta complexidade no tratamento do câncer como Napoleão Laureano, em João Pessoa, e FAP ( Hospital da Fundação de Assistencial da Paraíba), de Campina Grande. As emendas parlamentares de Wilson Filho também serão destinadas ao São Vicente de Paulo e Hospital Infantil DR. João Soares, ambas em João Pessoa, e para o Hospital e Maternidade Flávio Ribeiro Coutinho, em Santa Rita.
- As emendas orçamentárias para esses hospitais serão importantes para que eles continuem prestando um bom serviço. Estou em Brasília sempre preocupado com um atendimento digno e humano para a população carente, que lota os hospitais do SUS. Para as entidades continuarem em pleno funcionamento, elas precisam de recursos e assim dei minha contribuição destinando recursos – enfatizou Wilson Filho.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog