Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Vital nega ansiedade com ‘indicação’ a Ministério: ‘Se PMDB participar da reforma, meu nome estará colocado’

A possibilidade de indicação do senador Vital do Rego (PMDB) ao Ministério da Integração Nacional continua em aberto e o peemedebista comentou que já se sente ‘compensado’ por ter todos os líderes da Câmara, Senado e do partido cuidando dessa questão.
Vitalzinho destacou que o partido está cuidando disso enquanto ele se volta para a vida parlamentar no lugar de se preocupar com essa questão.
“A partir do momento que o PMDB me colocou como nome convergente na Câmara e Senado para representar o partido na reforma política, tão logo construímos uma unidade em torno do meu nome e fui cuidar da vida parlamentar”, aponta.
Para Vitalzinho quem será agraciado com a indicação não é o senador, mas o PMDB. “Se o partido participar da reforma, nosso nome estará colocado. Da minha parte não tenho nenhuma ansiedade, estou comemorando muito”, diz.
Com informações da Rádio CBN João Pessoa

Marília Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog