Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Três morrem e dois ficam feridos após capotagem em João Pessoa

Condutor perdeu controle do carro que capotou e atingiu poste, diz polícia. Acidente aconteceu no Acesso Oeste, no Alto do Mateus.

Do G1 PB com TV Cabo Branco

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após uma capotagem na via Acesso Oeste, na noite de quarta-feira (25), no Alto do Mateus em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar após relatos de testemunhas, o condutor perdeu o controle do veículo que capotou e atingiu um poste. Os dois feridos, um homem de 33 anos e uma jovem de 22, foram atendidos pelo Samu e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Os três ocupantes que seguiam no banco traseiro morreram no local. De acordo com o capitão Bruno Rodrigues, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), pela forma que os três corpos foram encontrados, os passageiros não usavam cinto de segurança no banco traseiro no momento do acidente. “Os indícios que o local do acidente nos mostram é que houve excesso de velocidade”, comentou.
Carro capotou e atingiu um poste no Acesso Oeste, no Alto do Mateus, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Carro capotou e atingiu um poste no Acesso Oeste,
no Alto do Mateus (Foto: Walter Paparazzo/G1)
 
Ainda segundo o capitão Bruno, os socorristas do Samu informaram à polícia que o motorista do veículo apresentava indícios de embriaguez durante o atendimento de emergência. Após a batida ainda houve um princípio de incêndio, que foi controlado rapidamente pelo Corpo de Bombeiros.
Conforme boletim médico divulgado pelo Hospital de Trauma no início da manhã desta quinta-feira (26), o condutor do veículo de 33 anos passou por procedimento médico e segue internado em estado regular. A jovem de 22 anos, que também sobreviveu à capotagem, está internada em estado de saúde considerado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog