Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Secretário de Obras de prefeitura de Caaporã morre em acidente durante ultrapassagem

129207,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0O engenheiro civil e atual secretário de Obras da Prefeitura Municipal de Caaporã, no Litoral Sul, Milton Pires de Almeida, 62 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (19), ao se envolver em um acidente automobilistico na PB-044, no trecho de Caaporã. O carro da vítima bateu de frente com um caminhão. De acordo com Emanuel Sérgio, escrivão plantonista da Delegacia Regional do Litoral Sul, por volta das 19h10, a vítima dirigia um veículo Fiat Uno quando foi ultrapassar  uma motocicleta, invadiu a faixa contrária, bateu de frente com um caminhão Mercedes Benz, nas imediações do conjunto Vitória.
- Testemunhas disseram que o engenheiro fez uma ultrapassagem perigosa e bateu de frente com o caminhão. Ele ainda chegou a ser socorrido para o hospital de Caaporã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu – comentou o escrivão.
O motorista do caminhão não fugiu do local do acidente. “O condutor acionou a polícia e o socorro. Como ele não se evadiu, foi até a delegacia, prestou depoimento e foi liberado porque ele não provocou o acidente”, disse Emanuel Sérgio.
A Prefeitura de Caaporã decretou três dias de luto. Ainda não foi divulgado onde ocorrerá o velório e sepultamento.

Hyldo Pereira com Portal do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog