Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Ruth comemora indicação de JP como um dos melhores destinos para visitar no mundo: tivemos surpresa

A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, comemorou João Pessoa ter aparecido entre os dois destinos mais citados do Brasil e um dos quatro da América do Sul e destacou: ‘Não tivemos baixa estação em 2013’.
Em entrevista nesta terça (10), Ruth destacou que o destino João Pessoa foi citado pelo site tripadvisor e comemorou o fato de não ter sido um trabalho do governo do estado, nem da prefeitura, tampouco de um jornalista que tenha sido convidado para fazer matéria sobre a cidade, mas as próprias pessoas que visitam a Capital paraibana que deram sua opinião no site e as boas impressões colocaram João Pessoa como um dos dois destinos citados no Brasil.
De acordo com Ruth, o site surgiu na Espanha nos anos 90 criado por um casal que viajava muito e eles começaram a colocar suas impressões dos locais que visitavam, os hotéis, restaurantes e parques. “Hoje é um site com muita credibilidade e seriedade, ele pega opiniões das pessoas. No mundo inteiro foram citados 54 destinos, quatro deles na América do Sul e no Brasil só foram citados João Pessoa e Fortaleza”, conta.
“A gente teve uma surpresa, porque não foi o governo que colocou matéria lá, nem a prefeitura ou jornalista que veio fazer matéria, foram as próprias pessoas”, diz.
Além de comemorar a citação de João Pessoa no site, Ruth destacou ainda que a Capital paraibana não teve baixa estação em 2013. A média de ocupação durante todo o ano ficou em torno de 65% e em outubro que é um mês de baixíssima estação a média foi de 75%. “Isso é índice para alta estação em qualquer local do mundo”, comemora. 
Com informações da CBN João Pessoa

Marília Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog