Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

domingo, 29 de dezembro de 2013

Ricardo Coutinho destaca investimento na Saúde de R$ 900 mi e acima do que pede a constituição



O governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), ao fazer um balanço do trabalho realizado na área de Saúde no ano de 2013. afirmou que o investimento foi de R$ 900 milhões, com a porcentagem acima do que pede a constituição nacional em relação ao orçamento do Estado.

A Paraíba investiu 14% do seu orçamento anual na Saúde, bem acima do que pede a constituição (12%). O governador destacou que vários hospitais por todo estado estão sendo construídos ou ampliados. "Nos primeiros 15 dias de janeiro, irei assinar a Ordem de Serviço para o inicio das obras do Hospital Metropolitano de Santa Rita", colocou.
Ricardo ainda lembrou do Hospital de Oncologia de Patos, com esse investimento, a Paraíba será o primeiro estado a construir um hospital com tratamento de câncer no sertão. O governador também ressaltou que criou mais de 600 leitos em todo o Estado o que equivale a 3 Hospitais de Emergência e Trauma.

Pedro Callado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog