Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

‘Quem defende sequer faz parte do diretório’; Aliança nacional PPS/PSB não repercute na PB, diz Bruno

‘Repercussão zero’, foi como respondeu o vereador Bruno Farias (PPS) quando questionado a respeito da decisão do partido aprovar o indicativo de apoio à Eduardo Campos (PSB) neste sábado (7).
Em entrevista ao portal Paraíba.com.br, o vereador destacou que o próprio presidente nacional da legenda focou o caso da Paraíba para justificar que nos estados o diretório terá liberdade para adotar o posicionamento que achar mais adequado.
“Na Paraíba o nosso presidente estadual, Nonato Bandeira, tem diferenças políticas com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e a Paraíba não estará condicionada a apoiar Ricardo se o diretório entender que o caminho mais correto é o da oposição”, explica.
Farias ressaltou ainda que o vice-prefeito de João Pessoa, tem dito que vai trabalhar para que o partido seja da oposição e garante que também trabalha nessa frente. Para o vereador, a maioria do partido concorda com a tese e ainda alfinetou a dissidência. “As pessoas que eram do nosso partido e defendem a aliança com o governador não fazem parte nem do diretório nem da executiva”, bate. 

Marília Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog