Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Prestanista é executado a tiros no Sitio Mucatu; colega sai ferido e é socorrido para o Trauma

1387308110772-crime 
Ainda é um mistério para a polícia o assassinato do prestamista Edvânio Balbino Silva, 35 anos. Ele foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (17) no Litoral Sul do Estado.
De acordo com a polícia, como era de costume, o prestamista trafegava na sua moto na companhia de um amigo pela comunidade Mucatu, na Zona Rural entre os municípios de Alhandra e Pitimbu, quando foi abordado por dois homens de moto.
Os desconhecidos não disseram nada e passaram a atirar no prestamista. Edvânio Balbino foi atingido com vários disparos e morreu no local enquanto que o colega identificado por Wenderson Alves de Albuquerque foi baleado e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Foto:David Martins
A Polícia iniciou as investigações e, a priori, já descartou a hipótese de latrocínio (matar para roubar) uma vez que já que nada foi levado do prestamista.
Paulo Cosme\Washington Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog