Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Presa quadrilha especializada em cargas roubadas e estelionato; investigação durou 5 meses

A delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas deflagrou na tarde desta quarta-feira (18) uma operação que resultou na prisão de 5 pessoas integrantes de uma quadrilha especializada em receptação de cargas roubadas da Paraíba e de outros estados. Também praticavam estelionato com locadoras de veículos.
Carga de pneus roubados 
Carga de pneus roubados
 
A investigação foi iniciada há 5 meses quando foi recuperada em Cabedelo uma carga de pneus que foram roubados em Pernambuco. Durante a operação ainda foram recuperadas duas cargas roubadas no município de Santa Rita.
O cabeça do grupo preso é Wellington Araújo Vasconcellos, de 41 anos de idade. Ainda foram presos César Henrique Pereira Macedo, de 41 anos, Edson Cezar Azevedo, de 32 anos, Joab Silva Nascimento, de 29 anos e Nívea Maria da Silva, de 26 anos. A Polícia não descarta a prisão de mais integrantes da gangue.

Pedro Callado / Washington Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog