Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

domingo, 29 de dezembro de 2013

Prefeitura de Alhandra realizará festa de réveillon no centro da cidade

IMG_19091
Promover uma noite de comemoração da chegada do ano novo e um encontro de amigos e familiares. É com esse objetivo que a Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria de Cultura, realiza na noite da próxima terça-feira (31), o I Réveillon Para Todos. O evento acontece a partir da meia noite e contará com a participação do prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, autoridades políticas e administrativas da cidade e, principalmente, da população do município e região, que são os principais convidados do evento.
Para o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a realização da festa de Réveillon do município foi uma forma de se confraternizar com a população, agradecendo a Deus pelo primeiro ano de mandato e de fechar o ciclo de comemorações festivas deste ano. “Vamos fazer uma festa para comemorar junto com o povo os avanços de 2013 e a chegada de 2014, pois temos muito a comemorar, foi um ano de muito trabalho que resultou em muitos avanços e conquistas”, disse Marcelo.
O evento acontecerá na Rua Nossa Senhora da Assunção, nas proximidades da Igreja Católica e está previsto para começar  na virada do ano, com uma queima de fogos. Em seguida, a animação da noite ficará por conta da banda baile alhandrense  Agentes 3, e do grupo Kaceteiros do Forró, da cidade de João Pessoa. No distrito de Mata Redonda, não haverá atrações musicais, porque o distrito já teve a festa de Natal,  mas à meia noite a população poderá ver um show pirotécnico.
O secretário de Cultura de Alhandra, Mizael José da Silva, disse que a realização da festa de final de ano em Alhandra fecha em alto estilo e astral as comemorações de 2013. “Fizemos vários eventos festivos ao longo deste ano e encerraremos o calendário de 2013 com essa comemoração da virada do ano”, ressaltou Mizael, convidando toda a população do município e região para receber 2014 com muita alegria.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog