Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Polícia registra quatro homicídios no dia de Natal na Grande João Pessoa

Da Redação com informações de Aguinaldo Mota
Polícia registra quatro homicídios no dia de Natal na Grande João Pessoa
Quatro homens foram assassinados nesta quarta-feira (25), Dia de Natal, na grande João Pessoa. As vítimas foram mortas a tiros e os acusados não foram presos.
No bairro Cruz das Armas, na Capital, dois jovens foram assassinados quando caminhavam por uma das ruas do bairro. Segundo informações, homens em dois carros, sendo um modelo Pálio da cor verde e um Celta branco, e em uma motocicleta interceptaram os rapazes e efetuaram vários tiros.
Na cidade de Santa Rita, um jovem identificado como sendo Renan de Lima Duarte, 20 anos, foi assassinado a tiros no bairro Tibiri II, às margens de um açude conhecido como 'Barriga Cheia'. O corpo da vítima foi encontrado em um córrego.
No bairro Jardim Planalto, um jovem foi alvejado. Ele não resistiu aos ferimentos e caiu morto por cima de uma motocicleta, que ele pilotava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog