Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Polícia encontra mais de R$ 50 mil em carro da mulher que matou advogado da Paraíba, no RN

Segundo informações do sargento José Lindomar, do 7º Batalhão de Polícia Milita de Pau dos Ferros, a mulher teria chegado no escritório armada, trancou todas as portas e matou o marido a tiros.
 Por Hyldo Pereira
ReproduçãoCasal de advogados
Casal de advogados
Os policias encontraram na tarde desta quarta-feira (18) o equivalente a R$ 53 mil em espécie no carro da mulher acusada de matar o próprio marido, o advogado da cidade de Sousa (PB) Lafayette Dantas Júnior. Júnior de Lafayette, como era conhecido, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (18) dentro do próprio escritório de advocacia no centro da cidade de Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte.
Segundo informações do sargento José Lindomar, do 7º Batalhão de Polícia Milita de Pau dos Ferros, a mulher teria chegado ao escritório armada, trancado todas as portas e matado o marido com cinco tiros de revólver calibre 38.
- Por volta das 9h, a mulher chegou ao estabelecimento, se trancou com o marido e o matou a tiros. Na hora do crime o advogado estava sozinho. Quando a polícia chegou do escritório, teve que arrombar a porta para ter acesso a cena do crime – disse o policial.
A mulher está presa na delegacia onde será ouvida. Ela está em estado de choque e sedada. O dinheiro foi entregue aos dois filhos do casal, de 17 e 21 anos. Já a arma usada no homicídio foi levada para o Instituto Técnico-científico de Policia, em Mossoró, RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog