Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

PM desarticula quadrilha que arrombava granjas no litoral sul


Quadrilha formada por sete pessoas foi desarticulada por policiais da 1° Companhia de Polícia Militar Independente com suspeita de vários arrombamentos a granjas no litoral Sul paraibano. Entre os acusados estão quatro menores. O grupo foi apreendido na manhã desta quinta-feira (19), no distrito de Mata Redonda, no município de Alhandra.
Segundo o tenente Bertuni Silva, comandante do Pelotão de Alhandra, há mais de dez meses a polícia vinha investigando a ação do grupo criminoso, que arrombava e assaltava granjas. Uma propriedade de um juiz também foi alvo da quadrilha.
“Já estávamos no encalço dessa quadrilha. Eles arrombaram e assaltaram mais de 10 granjas, inclusive de um juiz. O grupo é suspeito de crimes nas zonas rurais de Conde, Alhandra e Caaporã. Pessoas também foram assaltadas por esses criminosos”, comentou o tenente, acrescentando que vítimas já reconheceram o grupo.
Os policiais apreenderam um revólver, uma espingarda calibre 20, celas cavalos e uma motocicleta roubada os objetos roubados foram encontrados em uma casa no distrito de Mata Redonda. A quadrilha também roubada animais.
O grupo foi encaminhado para a Delegacia de Alhandra. Os menores serão levados para o Centro Educacional do Adolescente (CEA) de João Pessoa e os adultos ficarão na cadeia pública de Alhandra.
Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog