Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Nadja nega insatisfações no PT garante que seu nome tem apoio de Giucélia, Anastácio e Luiz Couto

A pré-candidata do PT ao governo do estado, Nadja Palitot, desconversou a respeito de um possível mal estar de correligionários com sua indicação para a majoritária e garantiu: ‘essa candidatura se apresenta não como do grupo majoritário, mas do partido, da unidade’.
Em entrevista ao programa Conexão Direta, apresentado pelo jornalista Luiz Torres, a coordenadora do PROCON-JP, afirmou apenas que a coordenadora do Ministério Desenvolvimento Agrário (MDA) na Paraíba, Giucélia Figueiredo, é uma mulher histórica e que a respeita, tem carinho e amizade longas. Sobre outro militante que estaria insatisfeito com a indicação de Nadja, o deputado Frei Anastácio, a pré-candidata apontou que também não ouviu restrições.
Desconversando, Nadja afirmou apenas que no seu discurso ela foi apresentada para ser porta voz do ‘momento histórico’ do PT. “Essa candidatura se apresenta não como do grupo majoritário dentro do partido, mas da unidade”, destaca.
“Inclusive de Luiz Couto?”, questionou o jornalista. “Inclusive dele”, ratificou a pré-candidata. 

Marília Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog