Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Interlocutor governista propõe acordo com Nonato pra 2014 e 2016

Vice-prefeito de JP descarta tese e reitera disposição de apoiar Cássio Cunha Lima



Nonato Bandeira quer levar PPS ao apoio a Cássio em 2014
Um interlocutor do PSB fez uma proposta desconcertante nas últimas horas ao vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS). Ser o candidato preferencial do grupo governista em 2016 em troca do regresso ao projeto de reeleição girassol na eleição do próximo ano.

Nonato descartou a proposta do emissário com uma sentença: já tem candidato a governador na eleição de 2014, Cássio Cunha Lima (PSDB). Só muda de plano, caso o senador não confirme as especulações de candidatura.

Bandeira também se reuniu ontem com o presidente do PSB, Edvaldo Rosas. O dirigente socialista propôs a verticalização, na Paraíba, da aliança PSB e PPS já celebrada em nível nacional.

O vice-prefeito da Capital ratificou sua tendência de voto em Cássio, mas disse que levará a proposta do PSB para apreciação interna do partido, mesmo sabendo da pequena margem de chance da tese ser aceita devido ao desgaste entre os dois partidos nos últimos tempos.

A posição de Bandeira deve desagradar a cúpula nacional do PPS. O presidente nacional do partido, Roberto Freire, defensor intransigente do apoio do partido à candidatura de Eduardo Campos, quer prioridade na aliança com o PSB nos Estados.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog