Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Homem ateia fogo em casa por não aceitar saída da campanheira

Foto: crédito da foto: wscom

De acordo com a polícia o homem identificado por André Caramuru de Sousa não foi localizado. Caramuru está sendo apontado como responsável pelo incêndio em sua residência no início da manhã desta quinta-feira (19), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O incêndio destruiu o quarto, além de documentos da ex-companheira e dos filhos.
A cozinheira Vilma Pocidônio de Souza prestou queixa na 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira. Segundo Vilma, conviveu com André por quatro anos e há 15 dias resolveu deixar a casa junto com os filhos e passou a morar na casa de uma amiga.
Vilma saiu de casa por ser constantemente agredida pelo companheiro. Segundo queixa a cozinheira vinha recebendo constantes agressões físicas e verbas, inclusive com ameaças. "Não houve tempo de pegar os documentos e roupas', disse a mulher na queixa.
Por não aceitar saída da companheira, André vinha constantemente telefonando para Vilma com ameaças e, na manhã desta quinta-feira resolveu atear fogo na casa. A ex-companheira foi avisada por vizinhos sobre o incêndio.

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog