Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Giucélia diz que pré-candidatura de Nadja não representa o PT

A delegada do Ministério da Agricultura na Paraíba, Giucélia Figueiredo, declarou na tarde desta terça-feira (10) que o nome de Nadja Palitot não representa o Partido dos Trabalhadores (PT) em sua totalidade, mas sim uma tendência dentro da legenda.

“É bom esclarecer que o nome de Nadja Palitot não é o nome do partido. Até porque o partido ainda não se reuniu em nenhuma instância para debater esse cenário 2014. Portanto, é uma tendência que faz esse movimente que, ao meu ver, é precipitado porque a nova direção assumiu na última sexta-feira e ainda não teve nenhuma reunião formal das instancias partidárias”, afirmou.

Durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, a petista se disse surpresa com a decisão e considerou a escolha do nome “precipitada” por parte dos companheiros de partido. Giucélia disse que o nome sairá de um processo de debate interno dentro do PT e que será homologado pelas instancia partidárias.

“Esse movimento é individual dos companheiros mas que não recebe as expectativas do conjunto do partido ou das instancias formalizadas”, disparou.


MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog