Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

domingo, 29 de dezembro de 2013

Garçom discute com esposa e comete suicídio dentro de casa no Conde

GEDSC DIGITAL CAMERA
O garçom Ednaldo Alves de Souza de 46 anos tirou a própria vida depois de uma discussão com sua esposa no inicio da noite de ontem dia 26.
Segundo informações do seu conjugue Ednaldo estava desempregado e tinha ingerido bebida alcoólica durante todo o dia.  A esposa da vitima disse ainda a nossa reportagem que o mesmo de uns dias atrás andava muito calado e falava em dinheiro emprestado com a mesma, ao se negar; ambos discutiram muitos nesses últimos dias.
Ednaldo era garçom profissional e atualmente estava desempregado, por voltas das 19h: 00min de ontem ao chegar do trabalho, novamente o casal discutiram dessa vez Ednaldo tinha dito para sua esposa que nunca, mas ele iria incomodá-la, sem imaginar que o mesmo pretendia fazer, a auxiliar de serviços foi cuidar do seu pequeno jardim quando a vitima se trancou dentro de casa e se enforcou com uma corda de rede que estava próxima a porta do banheiro da casa.
Ao notar a falta do esposo e o silencio dentro de casa, seu conjugue foi procura-lo, pensando que o mesmo tinha ido se deitar, encontrou as portas fechadas.
Depois de muito chamar; a sua esposa arrebentou a porta com um porrete e se deparou com o sinistro, Ednaldo estava pendurado em uma corda na porta do banheiro já sem vida.
Desesperada a esposa pediu ajuda aos vizinhos mais nada poderiam fazer, a Policia Militar foi chamada para atender a ocorrência e constatou o fato.
O delegado de Plantão Dr. Francisco de Assis juntamente com a Pericia esteve no local do suicídio, e fizeram os primeiro levantamento do fato. Segundo a Perita, a vitima morreu por asfixia decorrente do enforcamento.
O corpo foi removido para o DML e posteriormente será liberado para a família para o sepultamento.



Fonte: redação portal j1/Créditos foto: Jairo Silva
Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog