Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Evento festivo marca sucesso das ações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos II em 2013

A-secretaria-de-Acao-Social-Nadjane-Almeida-300x199

O encerramento das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos II da cidade de Alhandra, antigo PETI, realizado nesta terça-feira (17), no final do dia, que culminou com um jantar de confraternização em comemoração, além de bem emocionante foi bastantes prestigiado não apenas pelas autoridades municipais, entre elas o prefeito Marcelo Rodrigues e vários secretários, mas, sobretudo pela população que ao longo do ano foi beneficiada com várias ações desenvolvidas pelo órgão.A Coordenadora do SCFVSilmara Marques, fez a abertura da comemoração, agradecendo a presença de todos e detalhando o empenho dos colegas de trabalho durante todo ano de 2013. “Me sinto feliz não apenas com a realização deste evento, mas, sobretudo pela ações que desenvolvemos ao longo do ano cujos objetivos foram todos alcançados”, disse ela, convidando as crianças assistidas pelo serviço, dos turnos manhã e tarde, para fazerem sua apresentação de dança, sob a  coordenação da professora Ana Paula.
Em seguida, a professora Maria José, que é carinhosamente chamada de Naé, leu uma mensagem natalina emocionando a todos os presentes. A secretária de Ação Social, Nadjane Almeida, falou da alegria de estar trabalhando com pessoas capazes e comprometidas com a questão social. “Quero que no próximo ano seja melhor do que foi em 2013. Não vou medir esforços e por isso conto com vocês, essa equipe guerreira, que vestiu a camisa e não poupou esforços para melhorar o dia a dia de nossa gente”, disse Nadjane, que encerrou sua fala desejando a todos  um Natal de paz e alegria e um ano novo de muita saúde.
O secretário de Cultura Mizael da Silva, também se pronunciou e falou da gratidão de estar presente num evento tão importante, destacando o empenho do prefeito Marcelo Rodrigues aos trabalhos do SCFV. “O trabalho social nesta gestão, de fato, é prioridade, o povo já percebeu isso, através de várias ações da Prefeitura”, disse ele. ,O secretário de Administração, Severino Rufino, falou da satisfação de fazer parte de um grupo que só vem contribuindo com o crescimento de Alhandra e Mata Redonda, lembrando que as duas localidades formam o mesmo município e que na atual gestão, caminham juntas com foco no desenvolvimento e união de todos.
O prefeito Marcelo Rodrigues encerrou os pronunciamentos destacando sua satisfação de poder implementar  políticas públicas que fomentam  o desenvolvimento social da população do município e prometeu que 2014 essa ações voa ser intensificadas ainda mais. “ Todos podem esperar um novo ano de muitas ações não só na área social mas de forma geral. Arrumamos a Prefeitura  este ano, estamos com as finanças equilibradas, com vários projetos em andamento e temos tudo para ter um ano ainda mais proveitoso e próspero”, disse Marcelo, desejando  um Feliz Natal a todos.
A comemoração foi encerrada com várias apresentações, a exemplo da do grupo de cânticos  com música Natalina em coral, formados por alunas. O trabalho do grupo  é coordenado pelo professor de música Marcos. O grupo de capoeira, coordenado pelo professor Damião, finalizou as apresentações. No final, foi servido um jantar para todos os presentes. O SCFV de Alhandra atende, atualmente, 45 famílias da comunidade e 53 alunos, com idades que variam entre 6 a 16 anos.

secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog