Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Decisão sai dia 21: Charliton reafirma que petistas no Governo do Estado devem deixar legenda ou apoio a RC

O presidente estadual do PT, Charliton Machado, reafirmou nesta quarta-feira (11) que os petistas que fazem parte do Governo de Ricardo Coutinho (PSB) devem mesmo deixar o Estado e se unificarem com o discurso do partido para 2014. Segundo o presidente, a reunião do diretório estadual marcado para o dia 21 de dezembro deve definir a data final para o desligamento. “O desfecho irá acontecer na reunião do diretório”, explicou.

Segundo Charliton, a situação dos petistas na gestão de Coutinho não pode continuar do jeito que está. “Somos oposição a Ricardo Coutinho. Aqueles que quiserem continuar no PT serão bem recebidos. Aqueles que não quiserem permanecer nesse projeto seguirão por outro caminho”, explicou o presidente.

O petista lembrou que o partido não poderá ter dois palanques no estado. “Não podemos admitir dois palanques, um para Dilma (de Veneziano Vital do Rego) e outro para meia Dilma (o que seria do governador Ricardo Coutinho)”, concluiu.

Paulo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog