Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Cidades da Paraíba vão receber máquinas para construção de tanques de pesca

Cerca de 30 cidades paraibanas deverão ser beneficiadas em janeiro de 2014 com máquinas para construção de tanques de pesca. A confirmação foi dada ao deputado federal Wilson Filho (PTB) durante reunião com o ministro da Pesca, Marcelo Crivela, e secretário executivo da Pesca, Átila Maia. O encontro ocorreu nesta quarta-feira (18), em Brasília.
De acordo com o deputado federal, muitas cidades da Paraíba possuem um potencial favorável para a piscicultura e a aquisição de maquinários deverá beneficiar milhares trabalhadores da agricultura familiar.
“Recebi boas notícias do ministro Crivela e do secretário Átila. A expectativa é que a entrega das máquinas se efetue logo após o fim do pregão para compra nacional das máquinas, em janeiro”, adiantou Wilson Filho.
O deputado destacou ainda a importância em se cumprir todas as burocracias para a aquisição das máquinas.
Wilson Filho disse que “o projeto de piscicultura é mais um esforço do nosso mandato. Conseguimos a garantia do recebimento dos equipamentos aumentando a esperança dos paraibanos, que trabalham com a pesca”.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog