Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

domingo, 29 de dezembro de 2013

Bando invade residência e executa jovem a tiros em Santa Rita; tia saiu ferida e está internada no Trauma

Homens ainda não identificados pela polícia invadiram uma residência na madrugada deste domingo (29) e executaram um jovem com vários disparos de arma de fogo. O fato aconteceu no conjunto Alto das Populares, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.
De acordo com a polícia, por volta das 2 horas, Leandro Francisco de Oliveira de apenas 18 anos estava dormindo dentro de casa nas proximidades da Escadaria do Onze, quando teve o imóvel invadido por desconhecidos.
Armados de revólveres, os bandidos já chegaram atirando em Leandro Francisco de Oliveira que morreu no local. A tia dele, Lúcia Dionísio da Silva, 26 anos, tentou evitar o assassinato do sobrinho e ficou na frente dele e acabou sendo atingida com um tiro no peito e outro na perna e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Dentro da residência ainda estava a avó da vítima e várias crianças, mas nada aconteceu a elas.
As Polícias Civil e Militar foram acionadas e iniciaram as investigações e buscas, mas até a manhã deste domingo os acusados ainda não tinham sido presos.
O cabo Santiago e o delegado Paulo Josafá foram unânimes em afirmar que o homicídio está relacionado com o tráfico de drogas.

Paulo Cosme\Edson Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog