Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Acidentes em duas rodovias estaduais matam uma pessoa e deixam cinco feridas

Um dos casos ocorreu na PB 073 onde um mecânico morreu; outro foi na PB 361, onde os feridos estavam seguindo de Boa Ventura para Diamante
 Por Redação
Expresso PBMêcanico morre em acidente de moto em Mari
Mêcanico morre em acidente de moto em Mari
Um mecânico de 55 anos morreu na noite desse sábado (28) em um acidente de moto na PB 073, estrada que liga as cidades de Mari e Sapé, a cerca de 60 km de João Pessoa, na Mata da Paraíba.
De acordo com informações do sargento Galdino da Polícia Militar em Sapé, o condutor da moto, seguia no sentido Sapé/Mari, quando um carro colidiu na traseira da moto no momento em que ele passava próximo à entrada de Mari. Com o impacto, a vítima foi jogada ao chão e morreu no local.
Ainda segundo o sargento, o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro. A polícia realiza buscas para encontrar o responsável pelo acidente.
O homem que morreu era dono de uma borracharia e morava em Mari. Ele foi velado neste domingo (29), em Sapé.
Outro grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo na PB 361, que liga as cidades de Diamante e Boa Ventura, a cerca de 440 km, no Sertão paraibano. A colisão envolveu três motos e deixou cinco feridos.
Segundo informação da polícia, dois casais seguiam de Boa Ventura para Diamante, quando uma terceira moto, em alta velocidade, atingiu os veículos. Conforme a polícia, o piloto que teria causado o acidente disse que a moto faltou freio. Ainda segundo ele, as outras duas motos andavam em baixa velocidade, o que contribuiu para provocar a batida. Ele sofreu ferimentos leves e prestou socorro às vítimas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência atendeu os casais, que foram levados para o hospital de Itaporanga, cidade que fica na mesma região. Esses feridos sofreram apenas escoriações leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog