Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Acidentes de trânsito terminam com quatro pessoas mortas e duas feridas na Grande JP

Foto: Vinícius HenriquesFoto: Vinícius Henriques
Foto: Vinícius HenriquesFoto: Vinícius Henriques
Dois acidentes de trânsito de registrados na noite desta quarta-feira (25) na grande João Pessoa terminaram com quatro pessoas mortas e duas feridas. O primeiro  aconteceu no  município do Conde, Litoral Sul do Estado.
De acordo com a polícia, um jovem com cerca de 27 conhecido por “Léo Safoninha” passou o dia em um pagode com amigos no Sítio Gurugi e estava voltando para casa. Quando trafegava pela PB-018, ele perdeu o controle da moto numa curva e acabou colidindo na traseira de um carro que estava parado na pista.
Com o impacto, o jovem morreu no local.
O segundo acidente aconteceu poucos minutos depois no Acesso Oeste, em João Pessoa. Segundo a polícia, um Gol com placas de Campo Grande, vinha no sentido Centro\ Bayeux quando bateu em um poste e capotou por várias vezes.
Os três ocupantes, duas mulheres e um homem, que estavam no banco traseiro morreram na hora enquanto que outros dois homens ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Paulo Cosme\Vinícius Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog