Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Abono natalino pago pelo Estado continua sendo feito nas agências dos Correios

Mais de 350 mil famílias receberam o Abono Natalino até a última sexta-feira (20). O pagamento, a partir desta segunda-feira (23) até o dia 31 de março, é realizado em todas as Agências dos Correios e Telégrafos. Para garantir a segurança dos beneficiários e funcionários envolvidos na ação, a Polícia Militar reforçou o efetivo em locais estratégicos.

O pagamento teve início no último dia 7, nos 28 municípios que não têm agências dos Correios e Telégrafos. Do dia 9 ao dia 20, o pagamento seguiu o cronograma de acordo com o número final do NIS.

Em João Pessoa, as famílias receberam o bônus, até esta a sexta-feira (20), no ginásio 'Ronaldão' e em Campina Grande no Centro de Artes da UEPB. Nas demais cidades, o pagamento ocorreu nas agências dos Correios e Telégrafos.

O Abono Natalino, ação pioneira no Brasil, está na segunda edição em um investimento do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh), de mais de R$ 18 milhões com recursos próprios. Ao todo, serão beneficiados com a iniciativa, 504 mil famílias do Programa Bolsa Família.

Redação com Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog