Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Veículos colidem em cruzamento e uma pessoa morre em João Pessoa

Casal estava a caminho da igreja quando foi atingido por caminhonete. Segundo a polícia, condutor da caminhonete tinha sinais de embriaguez.

Do G1 PB

Segundo a polícia a caminhonete vinha em alta velocidade quando atingiou a lateral do Siena  (Foto: Walter Paparazzo/G1)Segundo a polícia a caminhonete vinha em alta velocidade quando atingiu a lateral do Siena (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um acidente grave envolvendo dois veículos deixou uma pessoa morta e outra ferida na manhã deste domingo (9) no bairro do Bessa em João Pessoa. Um homem de 35 anos, que dirigia um veículo Fiat Siena morreu ainda no local e sua esposa ficou ferida, quando passavam pelo cruzamento das ruas  Hortêncio Osterne Carneiro com a Tertuliano de Castro e foram atingidos por uma caminhonete Mitsubishi branca. Parentes da vítima informaram que o casal costumava fazer o mesmo trajeto todos os domingos, quando iam para a igreja.
Segundo parentes, casal costumava fazer o mesmo trajeto para ir à igreja aos domingos (Foto: Walter Paparazzo/G1)Parentes disseram que o casal costumava fazer o
mesmo trajeto para ir à igreja aos domingos
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
De acordo com informações do tenente Godoi da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o casal que estava no Fiat Siena ia para a igreja quando passavam pelo cruzamento no momento da batida. A caminhonete que atingiu o carro do casal estava em alta velocidade e bateu na lateral do Siena.
Segundo o policial  os  ocupantes da caminhonete apresentavam sinais de embriaguez e foram conduzidos para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no bairro de Manaíra.
Moradores que estavam no local do acidente  quiseram agredir o condutor da caminhonete, houve um princípio de tumulto, que foi controlado pela Polìcia Militar. O policial informou ainda que peritos do Instituto de Polícia Cientifica (IPC) iriam até o local para averiguar os veículos e as circunstâncias do acidente.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram deslocados até o local do acidente para atender as vítimas, a mulher ficou presa nas ferragens do veículo e após ser resgata pelos bombeiros foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, o estado de saúde dela ainda não foi divulgado pela unidade de saúde.
Impacto da colisão jogou o Siena contra o muro de um prédio, o motorista de 35 anos morreu e sua esposa ficou ferida (Foto: Walter Paparazzo/G1)Impacto da colisão jogou o Fiat Siena contra o muro de um prédio; o motorista de 35 anos morreu na hora e sua esposa ficou ferida (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog