Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Título do Belo provoca bate-boca na Assembleia Legislativa e na Câmara Municipal

Dayana Lucas
Título do Belo provoca bate-boca na Assembleia e na Câmara da Capital
O título do Botafogo da Paraíba (Campeão Brasileiro da Série D) provocou polêmica entre os parlamentares na manhã de hoje (5). Tanto na Assembleia Legislativa, quanto na Câmara Municipal o assunto repercutiu. A entrega do troféu do Campeonato Brasileiro pelo governador, Ricardo Coutinho, gerou revolta entre alguns parlamentares acusando-o de ser "oportunista".
O deputado Anísio Maia (PT), acusou o governador de ter caído de "paraquedas" no campeonato. E ainda afirmou, que Ricardo é o "torcedor oportunista número um" da Paraíba, e que só esteve presente no jogo para levantar a taça. "Quem menos ajudou, menos trabalhou, usa o futebol politicamente", disse.
Anísio ainda enfatizou, que os investimentos para que o Belo disputasse a série D do Campeonato Brasileiro partiu da Prefeitura Municipal de João Pessoa e não do Governo do Estado. O parlamentar afirmou que mesmo com a falta de reconhecimento da diretoria do Botafogo, a prefeitura deverá continuar investindo no time.
O deputado Hervázio Bezerra (PSB), rebateu as declarações de Anísio dizendo que isso é um debate pequeno, "o importante é o título do Botafogo rumo à série C".
Já na Câmara dos Vereadores, o vereador e líder do governo Bira (PT), chamou a atenção da população para relembrar que o prefeito Luciano Cartaxo, foi o responsável pela recuperação do programa João Pessoa de Todas as Torcidas, e que isso foi de fundamental importância para que o time pudesse competir no campeonato.
"O tratamento da diretoria diminui o Botafogo, mas tenho certeza que a torcida não concorda com isso", finalizou Bira.
O Botafogo ontem marcou um almoço em homenagem ao prefeito Luciano Cartaxo, mas ninguém compareceu. . "Dar honra a quem tem honra", destacou o vereador Helton Renê (PP), criticando a atitude da diretoria do Belo.

clickpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog