Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

“Se Cássio rompe ou não com RC não me diz respeito”, diz Manoel Júnior

Parlamentar reagiu ao ser questionado sobre aproximação do PMDB com o PSDB na Paraíba

  
O deputado federal Manoel Júnior respondeu de forma ríspida ao ser questionado sobre um possível rompimento do senador Cássio Cunha Lima com o governador Ricardo Coutinho (PSB). De acordo com Manoel Júnior, esse assunto não lhe diz respeito.

“Se o senador Cássio vai romper ou não vai romper isso não depende de mim e nem me diz respeito”, declarou o deputado federal em entrevista Rádio Joven Pan. Manoel Júnior acrescentou:

“Eu não sei se no futuro Cássio e Ricardo vão protagonizar algum tipo de fissura, mas isso não interessa ao PMDB”, destacou.

A resposta de Manoel Júnior veio após ele ser questionado pelo repórter Henrique Lima sobre a defesa de algumas lideranças do PMDB, a exemplo do deputado Hugo Mota, de uma possível aliança como o PSDB devido o ‘desprestígio’ com o PT e na indicação de cargos no Governo Federal.

Para Manoel Júnior, o PSDB hoje ainda faz parte do Governo Ricardo Coutinho e tem que ficar definido quem é situação e oposição.

Manoel Júnior participa nesta segunda-feira do lançamento das mídas sociais do PMDB.


Roberto Targino - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog