Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Reginaldo afirma que demissões de 400 pessoas foi a pedido do MP, mas garante renomear com nova lei

O prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PTN), explicou nesta quarta-feira (20) porque resolveu dar uma canetada e demitir cerca de 400 servidores da cidade.  Lamentando-se muito, o prefeito reclamou que tem sido muitíssimo injustiçado com as denúncias que chegam via mídia a sua gestão.
“O Ministério Público recebeu uma denúncia e recomendou exonerar todos os servidores que foram admitidos com base em Medida Provisória. Os demais vou nomear com base na lei nova que a Câmara Municipal”, contou Pereira.
Segundo o prefeito, o Ministério Público recebeu a denuncia e quando recebe uma denúncia tem apurar. “Não era a verdade a denúncia que eu tinha nomeado um mundo de servidores. Mas o ministério público solicitou a demissão”, queixou-se.
Pereira revelou que os demitidos estão em cargos de diretores, chefes de setores e até secretários que foram nomeados com base na Medida Provisória. “Eu tenho recomendado ao secretário da Administração que logo no dia seguinte que as pessoas estiverem trabalhando tem que ter uma forma jurídica para nomeá-la com base na nova lei”, finalizou.

Paulo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog