Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

RC participa de celebração dos 95 anos da Igreja Assembleia de Deus na Paraíba

O governador Ricardo Coutinho destacou o papel da igreja na propagação de uma cultura de paz, usando a palavra do cristianismo e mobilizando os fieis. Ele participou, na noite do sábado (16) de culto em ação de graças pelo 95º aniversário da igreja evangélica Assembléia de Deus na Paraíba (ADPB). O culto reuniu milhares de fieis no Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, no encerramento das celebrações de aniversário.
Em sua mensagem Ricardo Coutinho saudou a multidão e parabenizou a Assembleia de Deus por estar presente nos 223 municípios paraibanos. “Isto é importante porque através da palavra, através da força e da coesão dos que fazem essa Igreja se leva a paz social. Parabéns pelos 95 anos”, ressaltou.
Ricardo pediu que toda a igreja refletisse sobre uma passagem da Bíblia (Izaias, capítulo 32, versículo 8): “Mas o nobre projeta coisas e pela nobreza está em pé”. O governador externou seu desejo de no centenário da Igreja Assembleia de Deus aqui no Estado também participar das celebrações.
A celebração dos 95 anos da Igreja Assembleia de Deus na Paraíba foi presidida pelo pastor José Carlos de Lima. O pastor Antonio Ferreira da Silva fez uma oração pedindo a Deus que abençoe as autoridades presentes no culto.
O vice-governador Rômulo Gouveia, a primeira dama do Estado, Pâmela Bório e seu filho Henri, a secretária de Estado da Comunicação, Estela Bezerra, e os prefeitos de Expedito Pereira (Bayeux) e Jacó Maciel (Queimadas) acompanharam o governador Ricardo Coutinho na celebração.
A programação das festividades dos 95 anos da Assembleia de Deus na Paraíba começou no dia 11 deste mês e se encerrou na noite do sábado. Em todo o Estado são 1.500 templos e mais de 100 mil crentes assembleianos.

 Secom PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog