Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

‘Quem sabe ele também não renuncia?’: Trocolli diz que vai vigiar e ameaça denunciar Leto

O deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB) teceu duras críticas ao novo prefeito de Cabedelo, Leto Viana (PTN) afirmando que iria ‘vigiar e fiscalizar’ e ameaçou denunciar o administrador caso ele ‘volte a praticar o que fez toda vida’: “Quem sabe ele também não renuncia?”.
Em entrevista nesta quinta (21), o deputado seguindo os passos de Anísio Maia (PT) também comentou que teria sido feito ‘estelionato eleitoral’ em Cabedelo e reclamou que houve um acordo ‘espúrio e comercial’ para que Luceninha (PMDB) renunciasse e ‘passasse a prefeitura para um pior do que ele’. Já que Luceninha foi eleito com mais de 80% dos votos. 
“Há 25 anos que a cidade de Cabedelo conhece as práticas do atual prefeito. Ele faz política por negócio e não por sacerdócio. Cabedelo poderia ser uma vitrine para o país e para o Estado, mas infelizmente os que administram e o que assume agora a prefeitura vai cuidar dos seus problemas pessoais como sempre fez”, critica.
Trocolli continuou batendo no prefeito apontando que ele (Leto) ‘não conhece outra linguagem que não seja o dinheiro e não tem compromisso público’. Ele levou o problema mais para trás comentando que a cidade nos últimos 30 anos ‘não tem dado sorte com seus administradores’.
“Irei vigiar e fiscalizar o atual prefeito porque conheço os seus procedimentos e práticas. Esperamos que ele não pratique o que praticou a vida toda porque se fizer vamos denunciá-lo. Quem sabe ele também não renuncia ou sai antes da prefeitura de Cabedelo?”, ameaça. 

Marília Domingues / Fernando Braz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog