Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Prestadores de serviços da OI de todo o estado se reúnem em JP para protesto

Os mais de 600 funcionários da ARM, empresa prestadora de serviços da operadora OI na Paraíba, continuam de braços cruzados e a greve, iniciada ontem, será reforçada com a chegada à Capital, de profissionais vindos das cidades de Guarabira e Campina Grande. Todos permanecerão concentrados nos portões das empresas no bairro de José Américo e em Cabedelo.
Segundo a presidente do do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Paraíba, Luzenira Linhares, a paralisação recebeu a adesão de 95% da categoria, gerando a instalação e manutenção de linhas e aparelhos telefônicos da Oi nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Guarabira, Campina Grande, Patos e Sousa.  
"A empresa fez contato com o Sinttel durante o dia de ontem e agendamos uma nova reunião para esta manhã, quando esperamos que as reivindicações justas e legítimas dos trabalhadores sejam atendidas, de reposição de perdas salariais e cumprimento de data base a partir de 1º de agosto passado . Caso isso não ocorra, todos continuam firmes de continuar o movimento paredista", afirmou.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog