Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Praia de Coqueirinho é destaque em treinamento dos funcionários da TAM Viagens


Foto: Secom/PB
Os funcionários da operadora TAM Viagens, de São Paulo, estão participando ativamente de uma ação de divulgação do Destino Paraíba.
Além de conhecer os principais atrativos turísticos paraibanos, os colaboradores da operadora paulista estão tendo a oportunidade de guardar uma lembrança da Paraíba: um porta-retrato com imagens da praia de Coqueirinho ao fundo.

A ação é resultado de uma parceria entre a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), três hotéis (Mussulo, Hardman e Ouro Branco) e da empresa de receptivo Mais Brasil, iniciada no dia 11 deste mês.
A presidente da PBTur, Ruth Avelino, informa que a ação na sede da TAM Viagens (região dos Jardins) e no Call Center (centro da cidade) da empresa envolve aproximadamente 500 funcionários.
“Eles recebem informações sobre nosso destino, degustam tapioca genuinamente paraibana e depois levam uma lembrança com imagens de uma das praias mais bonitas do Brasil”.

A empresária da Mais Brasil, Fernanda Schwermann, que está em São Paulo, disse que a ação de capacitação está gerando junto aos colaboradores da operadora uma excelente receptividade.
“Todos estão participando, degustando nossa tapioca e tirando fotos para o porta-retrato. Sem falar que decoramos todos os locais. Nosso trabalho deve durar até o final desta semana”, destacou.

Capacitações – Desde o início do ano, a PBTur e o trade vem intensificando a divulgação do Destino Paraíba junto às principais operadoras do país e em feiras de turismo. Foram realizados também roadshows pelo interior e na capital paulista, no Paraná, Rio Grande do Sul e em Minas Gerais.

A presidente da PBTur justifica a ação ininterrupta como forma de massificar o Destino Paraíba junto aos principais estados emissores de turistas.
“É um trabalho que não pode parar. O turismo é dinâmico e as pessoas estão sempre buscando nossos roteiros, novos destinos e temos que estar sempre na memória de quem vai viajar”, disse.
 
 Fonte: Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog