Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

População teme ‘toque de recolher’ em bairros de João Pessoa, mas PM nega ação criminosa

Denúncia garante que a insatisfação dos criminosos foi motivada após a morte de um homem que possivelmente comandava o tráfico de drogas
Por Pollyana Sorrentino
Reprodução/Twitter/EmersonMachadoNas redes sociais, os internautas comentaram a denúncia
Nas redes sociais, os internautas comentaram a denúncia
Uma denúncia relatando “toque de recolher”, no bairro São José, em João Pessoa, está provocando tumulto nas redes sociais, bem como entre os cidadãos que residem em outros bairros da Capital. A Polícia Militar nega qualquer movimentação desse tipo.
Apesar disso, moradores e comerciantes de locais nobres próximos ao São José, como Manaíra e Tambaú, têm medo de sair de casa e evitam movimentações. Empresários não se sentem seguros em manter estabelecimentos comercias abertos em determinados horários da noite.
A denúncia garante que a insatisfação dos criminosos foi motivada após a morte de um homem que possivelmente comandava o tráfico de drogas.
O pânico tomou conta de toda a cidade, atingindo até mesmo bairros distantes do São José, como Jaguaribe, na Zona Oeste. Clientes de uma pizzaria do local declararam que estavam lanchando rapidamente porque haviam recebido a informação de que o 'toque de recolher' seria expandido para toda a Capital, comprometendo o funcionamento das casas comerciais, que seria suspenso a partir das 21h.
Estudantes de duas faculdades, localizadas às margens da BR-230, temendo a ação criminosa, abandonaram as aulas antes do período habitual.
Diante da denúncia, a assessoria da Polícia Militar disse ao Portal Correio que desconhece a informação. Foi revelado ainda que existe uma intensificação do policiamento no bairro São José nas últimas horas, com revistas e reforço nas equipes, com o objetivo de atingir as metas de redução da criminalidade no local e proporcionar segurança aos moradores, mas não há comprovação de que criminosos estariam ameaçando a comunidade ou outros bairros da cidade com o 'toque de recolher'.
Apreensão no Bairro São JoséFoto: Uma das apreensões registradas no Bairro São José
Créditos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog