Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

PITIMBU: Após denúncia de estudantes prefeitura envia nota de esclarecimento


pitimbu 
Após denuncias de estudantes de Pitimbu sobre a falta de gasolina em um ônibus contratado pela prefeitura para conduzir os alunos que estudam em outras cidades. A prefeitura enviou um comunicado esclarecendo a situação. A denúncia foi publicada na manhã deste sábado (09), através das redes sociais e de acordo com a estudante Herlania Julio, para seguir o percurso e não perder aulas, os estudantes fizeram uma ‘vaquinha’ para abastecer o ônibus.
Veja a denúncia dos estudantes:
Pitim_bus9
NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA:
A Prefeitura Municipal de Pitimbu vem esclarecer a todos os estudantes usuários do transporte universitário que desconhecia, até o momento, a denúncia feita pelos estudantes, através do Facebook, de que teriam arcado com os custos de abastecimento de combustível dos ônibus. O prefeito Leonardo Barbalho informa a todos que irá investigar o fato, já que o transporte é realizado por uma empresa contratada e a Prefeitura está repassando o valor acordado para esse serviço. Sobre a qualidade dos veículos a Secretaria de Educação irá fazer uma vistoria nos ônibus, que fazem o transporte  dos estudantes. O prefeito Leonardo Barbalho, tomará  as medidas cabíveis para responsabilizar os culpados por qualquer adversidade prejudicial aos estudantes, assim como, reafirma o compromisso de sempre oferecer um serviço de qualidade e gratuito para os cidadãos.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog