Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Parlamento das Águas elege representantes do litoral sul

foto_27.09.2013_09.48.52 

Eleitos – O Comitê das Bacias Hidrográficas do Litoral Sul nomeou esta semana os novos membros do poder público municipal. São moradores de Alhandra, Caaporã, Conde, Cruz do Espírito Santo, João Pessoa, Pedras de Fogo, Pitimbu, Santa Rita e São Miguel de Taipu. Já a bancada dos órgãos estaduais é composta por: Cagepa, Defesa Civil, Sudema, Emater, Empasa e Sedap, além da Aesa. A Funasa foi escolhida para representar o poder público federal. Outras informações sobre comitês de bacias estão disponíveis na internet, no site da Aesa (www.aesa.pb.gov.br), e através do telefone (83) 8831-4930.
Este comitê atua nas bacias dos rios Gramame e Abiaí. Além de gerenciar a distribuição dos recursos hídricos, os membros fiscalizam casos de contaminação, denunciam situações de escassez hídrica, erosão generalizada e esgotamento da capacidade produtiva do solo.

Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog