Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Paraibano é executado quando trabalhava no Rio Grande do Norte

Delegado diz que a motivação para o crime ainda é desconhecida


O cajazeirense, Cleuton Correia Braga, de 51 anos foi assassinado a tiros no início da tarde desta sexta-feira (22) na zona rural do município de Patu, a 314 quilômetros de Natal. O crime aconteceu por volta das 13h em um local onde a empresa extrai mármore no sítio Cumaru.
De acordo com o delegado Sandro Régis, titular da Delegacia de Polícia Civil de Patu, a vítima era supervisor de uma empresa de mineração, e enquanto os funcionários da empresa saíram para o almoço, o Cleuton ficou sozinho no local de trabalho. "Quando os funcionários voltaram já encontraram o homem morto com cerca de dez tiros de pistola", informa.

O delegado explica que a princípio a motivação para o crime ainda é desconhecida, pois a vítima era evangélica e segundo conhecidos não tinha inimigos. "Pelas informações que temos a vítima era uma pessoa que não tinha inimigos", afirma.

O sepultamento deverá ocorrer em Campina Grande, onde residem seus familiares.


Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog