Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Operação encontra marica, carregador de celular e espeto artesanal em presídio de Sapé


O presídio Regional de Sapé que localizado na Região da zona da mata Paraibana, tem provado para todos que a educação e a maneira de tratar os reeducandos tem trazido um resultado muito positivo para a sociedade. No dia de hoje,  foi feita uma revista em todas as celas daquela unidade, com o apoio de todos os agentes penitenciários  da unidade, o diretor Silva Neto contou também com o apoio do Agente penitenciário Marcelo, que é diretor da cadeia de Itabaiana e do Agente Guilhermino. Juntos reviraram todos as celas em buscar de material ilícito e conseguiram retirar das celas: um marica,  feita de osso de galinha (cachimbo) possivelmente para fumar crack, um carregador de celular e um espeto artesanal feito de eixo de ventilador.
Com estas apreensões o Presidio de Sapé, que tem uma população carcerária de 171 reeducandos mostram que estão no caminho certo; desde que assumiu a direção daquela casa, Silva Neto tem se mostrado preocupado em reeducar aqueles que ali se encontram recolhidos cumprindo suas reprimendas, isto mostra que o tratamento e o respeito pode mudar uma realidade que antes era um caos. O diretor disse que está somente cumprindo o que preceitua a lei e as determinação do Secretário Wallber Virgolino que tem orientado a todos os diretores a tratar a todos os reeducandos com respeito mais também temos que fazer o trabalho de contenção e segurança e retirar dos presídios tudo que for de Ilícito, finalizou o diretor.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog