Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Novo site e interação nas redes sociais auxiliarão PMDB nas eleições de 2014, diz Manoel Júnior

Encontro foi organizado pelo presidente municipal do PMDB
| Por Redação, com Jornal Correio da Paraíba
Hermes de LunaDeputado Manoel Junior
Deputado Manoel Junior
O PMDB de João Pessoa lançou, nesta segunda-feira (18), o novo site do partido e sua estreia nas redes sociais. De acordo com o presidente do Diretório Municipal, deputado federal Manoel Júnior, as ferramentas na internet irão auxiliar o partido nas eleições de 2014. Evento aconteceu na sede do partido, na Capital.
“Essas ferramentas serão importante não só para aqueles que fazem a Executiva do partido, que tem mandato e representa o PMDB na Câmara de Vereadores, na Assembleia, na Câmara Federal, mas principalmente será extremamente importante na consecução para as eleições de 2014, no levantamento de dados, de ações que o PMDB faz e muitas vezes que os internautas não tem conhecimento”, destacou.
Segundo ele, “o PMDB Municipal de João Pessoa tenta e procura através dessas ferramentas interagir com a sociedade, fazer aquilo que o partido tem necessidade de fazer que é de escutar a população da Paraíba, principalmente de João Pessoa”.
O parlamentar revelou que a intenção do diretório municipal é modernizar o partido em João Pessoa e disponibilizar um espaço democrático e aberto para todos que queiram conhecer o trabalho do PMDB na Paraíba e no País. Além do perfil do partido no Facebook, Twitter e Instagram, o diretório vai lançou um jornal impresso e uma versão online.
Segundo Manoel Junior, o projeto visa atrair os jovens para ingressar nos quadros do partido e preparar a legenda para as eleições de 2014, com a abertura de um canal interativo.
Ele destacou a importância das redes sociais, não só como uma ferramenta importante para a campanha eleitoral do próximo ano,  mas também para difundir os ideais e projetos políticos do partido para João Pessoa e toda Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog