Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Novo prefeito de Soledade promete apoio para cinco deputados

Infidelidade de Flavinho está irritando os aliados há mais de um ano das eleições de 2014


 De acordo com as promessas do prefeito de Soledade, Flavinho (PTN), vai faltar eleitor para o pleito de 2014. É que o gestor já prometeu apoio a três deputados estaduais, são eles: Genival Matias (PTdoB), Antônio Mineral (PSDB) e Adriano Galdino (PSB). Já no âmbito federal, Flavinho namora com Manoel Junior (PMDB) e Moacir Rodrigues (PSD).

Na semana passada o deputado estadual Antônio Mineral garantiu que terá o apoio de Flavinho na eleição de 2014, quando ele vai tentar renovar o mandato na Assembléia Legislativa.

“Estive com Flavinho no primeiro e no segundo turno, sempre torci por ele e trabalhei ao lado dos amigos de Soledade para ajudá-lo a vencer a eleição e isso aconteceu. Portanto, não tenho a menor dúvida de que terei o seu apoio em 2014 na minha reeleição para que eu possa permanecer na “Casa do Povo” trabalhando pela Paraíba, confirma.

Já o presidente do PTdoB paraibano, Genival Matias, ficou irritado ao tomar conhecimento das declarações do deputado Antonio Mineral e também garante que terá o apoio de Flavinho.

“Fiquei estarrecido quando li a reportagem e, imediatamente, telefonei para Flavinho e ele me garantiu que vota comigo. Lamento muito essa mentira dita por Mineral, pois quer conquistar apoios na marra. Ele (mineral), deveria ir cuidar de Areia de Baraúnas, pois a prefeita (Dequinha – PSDB), que é mulher dele, foi cassada e está no cargo graças a uma liminar”, detona Genival.

O ex-deputado disse ainda que desde o início esteve sempre ao lado de Flavinho, trabalhando com afinco na sua campanha em 2012 e este ano, participando ativamente dos eventos políticos da coligação Soledade de Todos Nós.


MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog