Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Municípios têm até sexta-feira para enviar projetos de novos Cras e Creas

MDS com Famup
 
As prefeituras habilitadas no Sistema Único de Assistência Social (Suas) poderão apresentar ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), até esta sexta-feira (22), projetos para a construção de Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas).

Ao todo, foram selecionadas, a partir de critérios aprovados pelo Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS), 355 prefeituras. Na Paraíba, 17 municípios estão aptos para solicitar o apoio para construção do Cras e 4 para Creas.

Os projetos que preencherem os requisitos receberão recursos vinculados ao orçamento da União deste ano e poderão aprimorar a rede pública de serviços socioassistenciais financiados pelo governo federal. As propostas para construção de Cras e Creas devem ser enviadas por meio do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv).

A lista dos municípios habilitados e os links para apresentação de projetos podem ser acessados aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog