Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mulher que matou o namorado de 17 anos a tiros é presa e revela detalhes do crime


Acusada disse que nunca tinha atirado antes (foto: Diário do Sertão)
 Uma Operação realizada na manhã desta terça-feira (05), entre o Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Sousa e Pombal resultou na prisão de uma mulher acusada de homicídio contra um garoto de 17 anos na cidade de Sousa. O crime ocorreu no último sábado (02), Dia de Finados.

De acordo com informações dos agentes do GTE de Sousa, as investigações desvendaram que após o crime, a mulher fugiu e se escondeu na casa de familiares na cidade de Triunfo. Após diligências, a acusada foi localizada e presa no município de Triunfo.

Dando continuidade as investigações, a Polícia Civil conseguiu localizar a arma utilizada no crime. O GTE descobriu que após o homicídio, a acusada entregou a arma ao garçom José Denis Damião, de 25 anos, que mora próximo ao local do homicídio. Ele escondeu o revólver Cal. 38 dentro de um fogão de um bar localizado na Rua Adeilde Vieira de Oliveira, nas proximidades do posto de combustíveis “Chabocão”.

Os acusados e arma apreendida foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Sousa onde ficaram a disposição do delegado Dr. Sylvio Rabello.

Na delegacia, a acusada que era namorada da vítima, confessou o crime e disse que não se arrepende. “Antes do crime, eu discuti com ele e fui agredida, depois disso peguei minha arma e atirei três vezes contra ele, mas foi sem querer. No primeiro tiro, ele ainda ferido disse que me amava, mas eu continuei atirando”,afirmou a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog