Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Morre motorista alternativo baleado no trânsito no Centro de João Pessoa; duas vítimas continuam internadas

Dois homens de moto interceptaram um veículo alternativo e dispararam; três tiros acertaram a cabeça do motorista e de uma passageira; outra pessoa foi atropelada

Reprodução/Celso FisherLocal do acidente
Local do acidente
O motorista alternativo Julio Gomes dos Anjos, 34 anos, que foi baleado na final da tarde desta terça-feira (19) nas proximidades do Terminal de Integração, no Varadouro, área central de João Pessoa, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da manhã desta quarta-feira (20) no Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Durante o tiroteio duas pessoas ficaram feridas.
De acordo com as informações repassadas pelo 1º Batalhão de Polícia Militar, dois homens em uma moto teriam interceptado um veículo que faz transporte alternativo e disparado vários tiros. Alguns deles atingiram o motorista e uma passageira que estava no banco do carona.
As duas vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. O motorista veio a óbito por volta das 05h18, conforme consta no boletim médico da unidade de saúde.
Além das duas pessoas baleadas, José Jailton Pereira dos santos, 53 anos, ficou ferido ao ser atropelado pelo motorista alternativo que perdeu o controle do veículo após ser atingido pelos disparos. José continua internado, mas passa bem.

Uma pessoa foi atropelada pelo carro do alternativo 
Foto: Uma pessoa foi atropelada pelo carro do alternativo
Créditos: Reprodução/Celso Fisher

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog