Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Mais uma professora morre vítima de infarto fulminante na cidade de Conceição; é o segundo caso desde o início da semana. Confira!


Desde o início desta semana, duas educadoras morreram vítima de infarto fulminante na cidade de Conceição, que fica situada na microrregião do Vale do Piancó paraibano. De acordo com as informações do Portal VPN, desta vez, a professora Dalila Ferreira Leite de Sousa, de 56 anos, não suportou aos efeitos da doença.

Enlutada desde a última segunda-feira (18), após a morte da professora aposentada Maria Ivone Holanda de 63 anos, a cidade de Conceição agora chora pela morte de Dalila, que ocorreu na noite desta quarta-feira (20).  

A professora Dalila residia na Rua Prefeito João Fausto, no centro da cidade de Conceição. Ela trabalhou por muito tempo na Escola Estadual Maestro José Siqueira.

Diamente Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog