Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Leto diz que não será tranquilo pagar o 13º em Cabedelo e confirma que deve demitir comissionados

O novo prefeito de Cabedelo, Leto Viana (PTN), falou na tarde desta quinta-feira (21), um dia após a renúncia do prefeito Luceninha (PMDB), que não será fácil pagar os salários de fim de ano, que inclui o 13º.
Leto não confirmou que o peemedebista tenha deixado uma “bomba” na Prefeitura, mas admitiu que a situação não está tranqüila. “Vou ter que diminuir as despesas que posso dentro da legalidade, controlar a máquina pública para poder pagar o 13º”, colocou.
O novo prefeito declarou que terá de diminuir os cargos comissionados e ainda não garantiu que irá prosseguir com as promessas de campanha de Luceninha, da qual ele fez parte. “é preciso traçar um plano de metas dentro das capacidades do município”, disse.
Menos de 24 horas após assumir o cargo, Leto ainda não se inteirou totalmente da situação do município. “Hoje vou trabalhar nisso e pegar todos os dados”. Questionado a respeito do alto orçamento de Cabedelo, algo em torno de R$ 600 milhões, sendo a maior parte em ICMS, o novo prefeito ressaltou que a cidade tem altas despesas, mas não aprofundou a questão.

Pedro Callado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog