Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Jovem é assassinado a tiros quando bebia com amigos no município do Conde

A polícia trabalha com a hipótese de ‘acerto de contas’ para explicar o assassinato do jovem Tomaz  Honorato de apenas 22 anos de idade. Ele foi executado a tiros no final da noite desta quarta-feira (6) no município do Conde, Litoral Sul do Estado.
De acordo com a polícia, por volta das 23 horas, ele bebia com amigos nas proximidades do Hospital quando chegaram dois homens de moto. Os desconhecidos estacionaram o veículo e logo em seguida passaram atirar no rapaz.
Mesmo gravemente ferido, Tomaz Honorato ainda conseguiu correr, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu ao lado de um campo de futebol.
Durante as investigações, a polícia tomou conhecimento de que Tomaz Honorato residia em Alhandra e veio morar com a mãe no Conde porque estava sendo ameaçado de morte, mas os motivos das ameaças ainda são desconhecidos da polícia.

Paulo Cosme\David Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog