Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Jovem é assassinado dentro de casa, na cidade de Alhandra

Há três meses que a polícia não registrava um homicídio em Alhandra
| Por Pollyana Sorrentino
DivulgaçãoSegundo a PM, ele era ex-presidiário
Segundo a PM, ele era ex-presidiário
Um jovem foi assassinado a tiros, no início da noite desta quarta-feira (20), no município de Alhandra, na região metropolitana de João Pessoa.
De acordo com o cabo Edvandro Chaves, integrante da 1ª Companhia da Polícia Militar Independente, a vítima foi identificada como Gledson Viriato da Silva, de 19 anos, que era ex-presidiário e cumpria sentença em regime semiaberto.
Testemunhas informaram no local do crime que Gledson estava na residência onde morava com a esposa, quando dois homens invadiram a casa e dispararam vários tiros contra ele. O corpo foi levado à Gerência Executiva de Medicina Legal (Gemol), na Capital.
Até as 20h, desta quarta-feira (20), a polícia ainda não havia identificado os autores do crime. Há três meses que a 1ª Companhia da Polícia Militar Independente de Alhandra, não registrava um homicídio na cidade.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog