Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Jornal aponta quem poderá substituir Aguinaldo Ribeiro no Governo Dilma

Paraibano deve se afastar de Mistério para disputar mandato nas eleições 2014

Diante da saída certa do ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) do Ministério das Cidades para concorrer a eleição de 2014, o Governo Federal já articula possíveis substituto para ocupar a pasta após o paraibano deixar a gestão.

De acordo com a colunista do jornal Correio Braziliense, Denize Rothenburg, com a decisão de Aguinaldo, o papel de secretário executivo das Cidades trocou de mãos. Saiu Alexandre Cordeiro de Marcedo, técnico da Controladoria da União e indicado por Ciro Nogueira e Carlos Antônio Vieira Fernandes, servidor da Caixa Econômica Federal.

A idéia é trazer para substituir Aguinaldo uma pessoa que tenha aproximação com o ministro e que também já teve o aval da presidente Dilma para ocupar a secretaria.

Leia nota na íntegra 

A reforma ministerial movimenta os bastidores da política. No Ministério das Cidades, por exemplo, diante da decisão do ministro Aguinaldo Ribeiro de concorrer, no mínimo, a um novo mandato de deputado federal em 2014, o papel de secretário executivo trocou de mãos. Saiu Alexandre Cordeiro de Macedo, que era técnico da Controladoria-Geral da União (CGU), indicado pelo presidente do partido, Ciro Nogueira. E entrou Carlos Antonio Vieira Fernandes, servidor da Caixa Econômica Federal, que ocupava a Diretoria de Desenvolvimento Institucional na secretaria executiva. Há quem diga que a ascensão de Vieira Fernandes está apenas começando. Por ser ligado ao ministro e ter recebido sinal verde de Dilma para a secretaria, não está descartado que o servidor fique no lugar de Aguinaldo em um futuro próximo.


MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog